2 milhões de visitas de amigos

Tempo de leitura: 2 minutos

Cheguei aos 2 milhões de visitas no blog. E sobre esta vou-me alongar. Eram mais mas mudei do blogger, para o sapo, do sapo para uma plataforma pessoal. No meio perdi os números, mas ganhei sempre cada vez mais amigas.
Nunca fui certa, nem extremamente profissional a escrever aqui. Nunca vi o lado comercial de um blog. Vejo sempre como uma montra dos projectos que vou fazendo, do meu caminho. É um diário, é o que ele é.
Sempre andei ao sabor da maré, da inspiração e dos meus filhos. Um dia ponho fotos que tirei para o Crush, noutro escrevo sobre o que se passa lá por casa, noutras dou dicas, ou divulgo algo, noutro vou de férias e dou um tempo.
Sei que gosto de famílias felizes. De famílias que querem ser felizes. De famílias inteiras com o bom e o mau que existe na nossa vida.
Sei que adoro pesquisar sobre comida saudável, a melhor forma, se a há, de educar, de viver em conjunto, e do meu esforço em fazer exercício. Sei que gosto de descobrir programas, viagens, onde comer, o que visitar em família. Sei que gosto de compras inteligentes e de poupar. Sei que gosto de tentar ser uma pessoa melhor.
Sei que gosto de lembrar-me do livro que deu origem a tudo isto e que até hoje guardo com orgulho. Só não digo que foi um disparate de ideia porque é o meu bebé e correu tão bem, mas que ousadia a minha de publicar algo….
Não tenho um plano, um método ou direção. Sei que gosto de cá vir e de vos ler. De saber que estão aí. É isso que representam estes dois milhões. O meu cantinho que é também, espero, o vosso.
Mil beijos
Obrigada. Muito!

As outras coisas que tinha para contar hoje são que:
O Buddy continua a antibiótico e agora também constipado
Já consigo beber café sem açúcar
Estou na logística versus puzzle de quem trabalha e tem os filhos férias. Ufa!

Siga o Socorro! Sou mãe e o Crush no Facebook e no Instagram


4 thoughts on “2 milhões de visitas de amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *