Amava ter-vos lá. Save the date!

Tempo de leitura: < 1 minuto

É este um dos motivos da minha ausência…
Tenho tanto para vos  contar e estou mesmo curiosa para ver como vai ser recebido.
Como o anterior, não foi planeado. Aconteceu.
Desta vez a editora deu uma ideia e eu virei-a dos pés para a cabeça. Mas quero-vos contar tudo pessoalmente no dia 23. Ainda falta algum tempo e assim dá para organizarem a vossa vida. mas crianças são muito bem-vindas, claro! [os meus vão lá estar e vão adorar companhia.]
Vêm lá dar-me um beijinho?
Infos úteís: A apresentação é feita pela minha tia Rita, o prefácio [imaginem a sortuda] pelo maravilhoso Dr. Eduardo Sá, a capa é do talentoso Pau Storch, vai estar à venda a partir de dia 16, o conteúdo é… surpresa.
Eu volto a lembrar-vos mais em cima da hora. 😉
[nervos!]

8 thoughts on “Amava ter-vos lá. Save the date!

  • Não acredito, não vou estar em Portugal 🙁 🙁 🙁 Queria tanto conhece-la e aos pequenos 🙁

    Boa sorte e um beijinho grande, pode ser que noutra altura se proporcione! O livro vou comprar de certeza, mesmo não tendo filhotes (ainda)!

  • Estarei lá sem duvida e desta vez levo o meu tesouro já vai com 2 anos Rita, parece que foi ontem que ela nasceu e ultimamente tenho dito mesmo isso: Socorro! Como cresce depressa o meu Amor…. Beijocas

  • Este não é para aceitar. Mas tinha de partilhar, fui há estante buscar o último livro da Rita e não sei como a película transparente está a sair (descolar) não sei se já aconteceu a mais alguém(espero que não) , mas estou estupidamente triste (o meu pai diz q pode ser o sol) já o mudei de sítio (nunca me tinha acontecido ,a capa continua linda! ! ) isto pode parecer patético, mas é um desabafo de alguém que trata os livros como se tivesse vida.
    Uma amiga está morta para o ler e diz que eles crescem mesmo a voar

    PS: há problema de publicar a nossa foto? A girl tá melhor?
    Beijinhos grandes do tamanho da nossa distância!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *