Comida fácil para férias

Tempo de leitura: 2 minutos

Nas férias tento que as refeições sejam práticas, saudáveis e finger food para não sujarem loiça e depois ficar eu presa à cozinha. Eu era daquelas que pegava em pães e os enchia de qualquer coisa e seguia para a praia. 
Na verdade, às vezes, nem levava nada porque não fico na praia à hora de almoço. Agora, como estou em dieta  (cuidado com o que como para toda a minha vida) tive de cortar no pão e à mesma ser rápida a preparar, que os miúdos gostem e que seja nutritivo. 
Quando estivemos na Carrapateira não cozinhei nunca. Férias são férias. Mas para não irmos aos restaurantes sempre porque ficava fora do nosso orçamento abasteci-me no Lidl de Vila do Bispo. 
Acho que já sabem pela Catarina Beato que sou a descobridora dos wraps do Lidl ;). 

Na verdade, são quem me salva tantas vezes na minha vida. Ainda para mais há para eles de atum ou frango e para mim uns que amo de falafel. Experimentem!!! 
Depois há umas saladas incríveis de quinoa com beterraba e feijão que são só um viciozinho. 
Até a sopa comprei estas férias tal foi a preguiça. Na verdade, a casa onde fiquei não tinha nada para bater a sopa por isso foi obrigatório ser preguiçosa. 🙂 até há sopa sem batata que é a que posso comer agora… Também há lá pastas, saladas e outras coisas “to go” que salvam mães que cozinham o ano inteiro. 
Depois, muita fruta, cenouras e tremoços. Não sei viver sem eles. 
Era só passar no supermercado e decidirmos onde queríamos comer. 
Debaixo do chapéu de sol é sempre o sítio preferido. 
😉 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *