fbpx

Os produtos de beleza que compro no supermercado

Tempo de leitura: 2 minutos

Muitas vezes, quando partilho algumas dicas da minha rotina de beleza, as pessoas perguntam-me sempre onde é que eu compro tudo. Óbvio que depende muito e que a minha escolha depende da minha vida e por isso muitos deles vêm do supermercado, misturados com as compras de comida e de limpeza da casa.

Se houve um tempo em que era incapaz hoje em dia tenho total confiança nestes produtos e sou mesmo viciada em alguns.

Por exemplo, o óleo de Argão para as pontas secas é uma coisa que nunca falta cá em casa e que até o uso já na minha filha mais velha. Uma coisa que descobri a pouco tempo foi o protetor de cabelo para quando faço caracóis com o modelador.

Ultimamente tem sido assim que me penteio e a importante protegermos o cabelo antes de pormos uma coisa quente e este produto é incrível. Não só por tens o cabelo como sinto que o penteado dura mais tempo. Fica a dica para quem usa ferros ou babyliss. São tudo produtos Cien do Lidl que adoro.

Também tenho o creme Q10 anti-rugas que tem uma ótima relação qualidade/preço. Depois já usei a máscara de pestanas à prova de água, batom mate, lápis de olhos. Amo também a máscara de cabelo que tem um cheiro maravilhoso. Deixo a máscara 30 minutos no cabelo antes de tirar e o meu cabelo tem andado outro, mesmo com o uso do ferro.Também há uma gama de champô e amaciador novos muito bons mas não tinha agora cá para vos mostrar.

Adoro poder resolver a minha vida rapidamente e hoje em dia realmente está tudo muito mais facilitado com as superfícies a apostarem na qualidade dos seus produtos.

Vocês usam algum produto do lidl que eu não tenha descoberto ainda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *